Tudo sobre Lelio Junior

Não completamos, lamentavelmente”, comenta o navegador Lé especialmentelio Júnior, explicando a razão da desistência da dupla e este infortúnio em a dura especial de 273 quilômetros, de que ESTES competidores enfrentaram nesta quarta etapa.

Rápida e sinuosa, a especial segue pelo sertão do Piauí cruzando rios secos com pedras e alternando estradas arenosas. Pelo meio da prova, os competidores passarãeste por uma região montanhosa com grandes lajes e pedras.

Não tenho preocupaçãeste quanto a isso, porque todas as prestações por contas da Federação foram aprovadas, Lindas as atas registradas em cartório, todos os balançESTES publicados pelo site da FGF. Nós nunca tivemos um clube por aí dizendo qual a Federação não prestou contas ou qual nãeste é transparente usando AS SUAS atitudes.

Foto: Magnus Torquato Este piloto Rafael Cassol ressalta a confiança pelo carro familial pela Giaffone: “Este buggy responde amplamente natural aos comandos, é rápido e estável. A equipe está trabalhando cada POR DIA Ainda mais de modo a ganharmos tempo”.

Restando uma especial, a classificaçãeste aponta Wescley Dutra na liderança com 31h20min58s. Giovanni Filho é este segundo, separado por 15min08s do primeiro colocado.

Nesta somana, este MPC-AM (Ministfoirio Público de Contas do Amazonas) pediu a suspensãeste dos contratos da empresa com este governo do Amazonas por suspeitas do superfaturamento e gestão ineficaz.

Santa Terezinha do Goiás (GO) – Teve início nesta segunda-feira a etapa de maratona do Rally Destes Sertões, composta pela 2ª e 3ª etapas, as equipes não podem possibilitar arrecadar apoio, e nem tomar nenhuma modificaçãeste nos veículos entre as especiais.

Já o Goiás, sinalizou um voto ao Pitta, contudo sinalizar não é definir. Estamos conversando usando todos. Até quarta – feira vamos atravessar em Muito mais de 20 cidades, visitando todos ESTES clubes, como é uma promessa minha estar perto de todos.

Quando assumimos a Federação, haviam muitos problemas financeiros, tributários e ficava do favor no Serra Gritadeira. Hoje mudou, não temos nenhuma dívida trabalhista, temos Praticamente as certidões e este nome limpo. Tudo isso torna o futebol Muito mais forte, já de que Nesse caso conquistamos credibilidade para atrair Muito mais patrocinadores e a confiança Destes clubes.

Conversei com ele duas vezes previamente por anunciar o o nome. Acho interessante em uma entidade por classe, o movimento de oposiçãeste conversar usando a situação previamente.

A dupla liderou a especial por hoje praticamente todo o trajeto, perdendo este primeiro lugar mal nos últimos minutos por prova quando o Buggy apresentou um problema té especialmentecnico: “Por conta de um probleminha na entrada por ar do motor este carro ficou 1 pouco Ainda mais lento.

Os pilotos terãeste 1 percurso Completa por 602 quilômetros, usando 226 deles cronometrados. Será a penúltima especial da atual ediçãeste, de que terá a chegada em Fortaleza neste sábado.

Nãeste deu de modo a o Sherpa #325. A dupla goiana formada por Rafael Cassol e more info Lfoilio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, decidiram, agora há pouco, deixar a disputa do 25º Rally Destes Sertões, através Classe Prototippos-T1. Depois de passar por problemas do superaquecimento, pelo primeiro POR DIA de deslocamentos, e de uma quebra do diferencial por desgaste no início da maratona, durante o segundo dia de especiais, hoje foi a vez do radiador do motor V8, preparado e assistido pela MEM Motorsports, tomando usando qual o carro da equipe ficasse parado no caminho.

Os últimos 20km de fizeram a diferença e ainda Nesse caso conseguimos chegar unicamente dois MOMENTOS atrás do 1º lugar da prova”, conta Lé especialmentelio Vieira Carneiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *