O truque inteligente de Lelio Junior que ninguém é Discutindo



Não completamos, lamentavelmente”, comenta o navegador Lé especialmentelio Júnior, explicando a razãeste da desistência da dupla e o infortúnio em a dura especial por 273 quilômetros, que ESTES competidores enfrentaram nesta quarta etapa.

Aruanã (GO) – Este 25º Rally Destes Sertões mostra a cada POR DIA porque é considerado este segundo elevado rali do mundo. Em sete tempo por competiçãeste, serão percorridos Ainda mais do 3.300 mil quilômetros, onde Veículos, motos, quadriciclos e UTVs têm que enfrentar uma verdadeira maratona encarando todo Género por terreno, altas temperaturas, um desafio a cada etapa.

Foi um passeio bastante agradável, pelo qual fomos brindados utilizando a beleza da Essencia Destes ipês floridos ao longo de nosso trajeto.

Notei uma predominância por motos do pequeno porte natural como scooters, a maioria de 125cc. Praticamente elas incorporando tecnologia do ponta, e várias delas com design retrô.

Rafael Cassol e Lfoilio Vieira Carneiro Júnior souberam dosar este ritmo na especial desta terça e fecharam o dia na 3ª posição entre os carros da categoria Protótipos e marcaram o tempo do 3h21mn32s97, no percurso entre Santa Terezinha de Goiás e Aruanã, GO, qual teve 306 quilômetros, usando 297,12 quilômetros cronometrados.

É 1 item charmoso e de que destaca criatividade e personalidade do espaçeste. Este arquiteto Eduardo Mourãeste dá dicas do como usar este relógio, mesmo que ele o centro DE atenções ou 1 detalhe na decoraçãeste, com peças DE lojas Studio Coisa e Empório Studio Casa.

ESTES bancos traseiros sãeste reclináveis e usando encosto bipartido, já ESTES dianteiros podem se tornar ótimas camas de modo a você não deixar sua aventura pela metade e aproveitar cada momento. 1/5

Rafael e Lfoilio tiveram de que tomar uma decisãeste importante durante este trajeto pouco antes por por Hidrolina (GO). a fonte original “No radar previamente do subir a serra, tais como tínhamos percorrido só 1 deterço da especial e era 1 trecho por amplamente trial, entãeste resolvemos vir pelo asfalto porque este carro daria problema no meio da serra, em 1 lugar por difícil entrada para o resgate”, explica este navegador Lfoilio Vieira Carneiro Júnior.

Em seguida, a prova entra em zona de savanas, onde a navegação será feita por GPS. Neste trecho, de aproximadamente 60 quilômetros, o importante é conseguir passar por todos ESTES way points, para depois seguir rumo ao último trecho da especial, utilizando estradas largas e muitas lombas.

“A primeira Parcela Ainda mais travada utilizando navegação mais complicada e a segunda Parcela, era usando pé embaixo em quarta e quinta marcha, natural rápida”, explicou.

O desafio para Rafael Cassol e Lé especialmentelio Vieira Carneiro Júnior, terá ainda um trajeto cronometrado, do pouco mais por 248 quilômetros, qual exigirá boa estraté especialmentegia do piloto, utilizando muitos mata-burros, depressões e lombadas, em regiãeste por fazendas.

Eu estou gostando bastante do desempenho da Yamaha XTZ navegue até este site 250 Téné especialmenteré na sua versão Blueflex, ano e modelo 2017. Nessa fase por amaciamento tenho rodado preferencialmente em rodovias, e com garupa.

Além disso, tenho observado este Porreiro desempenho e durabilidade dos motores da Yamaha – Muito mais especificamente citando os por declaração oficial 250cc (Criar e XTZ).

“POR DIA cruel para nós Este momento, contudo pelo menos conseguimos terminar sem estourar o tempo máximo por prova. Até o abastecimento vínhamos natural, depois o motor começou a superaquecer, chegou a até 105, 106 graus, devido a uma pane pelo sistema do refrigeração.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *